domingo, 9 de outubro de 2011

993 posts ! uma página de posts para as 1000 postagens !

namoral parece papo de blog furreca, ... até somos um BLOG FURRECA ! mas quero agradecer, a todos que acessam, não vou ficar Fiukando, dizendo que amo vocês, até por que isso é paixão não é amor, KKK, brincs ! 
Eu queria agradecer, por estar entrando, achando ruim ou não, vocês estão valorizando o meu trabalho, cada vizualização é importante. Mesmo que 2500 vizualizações desde maio é muito pouco ! MAS EU SÓ DEI F5 UMAS 1000 VEZES, as outras 1500 vezes foram vocês ! 
DE QUALQUER FORMA, VOCÊS TEM O MEU AGRADECIMENTO.


estou a procura de um modera, o dono do blog é FOREVER ALONE, e mas fica de castigo que tudo --'
de qualquer forma, se quiserem o contato, tah aí :
e-mail: sograstico@gmail.com
twitter: @ericksograstico
msn: erickcassiano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário